Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

A Sanremo Magazine possui uma política de troca e devolução que está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor para que você tenha uma experiência de compra eficaz e satisfatória.

- Considerações gerais

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem sempre ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do número 17 3045-8563 de segunda à sexta das 08h00 às 17h00 ou através do email sac@sanremomagazine.com.br. O produto devolvido sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

Caso queira trocar ou devolver mercadorias, informe seus dados pessoais (nome completo e CPF), motivo da troca ou devolução, data da devolução e sua assinatura  no verso da nota fiscal (DANFE) recebida. Este documento deverá ser enviado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.

Recuse o recebimento do produto nas situações descritas abaixo e logo após entre em contato conosco através do SAC supra citado:

1) Me arrependi e quero desistir da compra.

2) A embalagem chegou aberta e danificado;

3) O produto chegou avariado;

4) O produto não foi o que eu pedi;

5) Estão faltando acessórios

- Devolução por arrependimento/desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso.

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

- Produto com defeito

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito nos comunique imediatamente através do número 17 3045-8563 de segunda à sexta das 08h00 às 17h00 ou através do email sac@sanremomagazine.com.br, para orientação dos procedimentos a serem adotados.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso.

Caso queira trocar ou devolver mercadorias, informe seus dados pessoais (nome completo e CPF), motivo da troca ou devolução, data da devolução e sua assinatura  no verso da nota fiscal (DANFE) recebida. Este documento deverá ser enviado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.

- Troca de produto

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho, cor e voltagem no momento do envio do pedido. O prazo para solicitação de troca do produto é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, que começa a contar a partir da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do número 17 3045-8563 de segunda à sexta das 08h00 às 17h00 ou pelo email sac@sanremomagazine.com.br. 

- Ressarcimento de valores para devolução do produto

Caso opte pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

- Boleto bancário: A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido. Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

- Cartão de crédito: Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.